Adega Cooperativa da Labrugeira, CRL.
Homepage Sobre Nós História Onde Estamos Onde Comprar Contactos

Vinhos
Espumante
Licoroso
Aguardente

Noticias
Prémios
Newsletter


Facebook
Youtube
Twitter

 

 

Sobre Nós

A Adega Cooperativa da Labrugeira, ACL, situada no concelho de Alenquer, é actualmente a única adega cooperativa deste concelho, representado assim todos os viticultores cooperantes desta área. Com uma forte tradição na produção de vinhos de qualidade, a adega tem vindo a melhorar gradualmente as suas estruturas, sendo actualmente uma das adegas com maior e melhor resposta às exigências enológicas.

Com excelentes condições para produções de escala, assim como para potenciar produtos Premium, tem visto o seu reconhecimento tanto por parte de jurados internacionais assim como pelo consumidor final. Elaboramos diversos produtos vínicos, tendo sempre como objectivo mostrar o que há de melhor na região e da sua gente, levando esta qualidade aos quatro cantos do mundo.

A ACL desde sempre tem visto o seu vinho ser apreciado em diversos países, predominantemente em países com grandes comunidades portuguesas, mas com a globalização económica, também temos alargado os destinos da nossa comercialização, passando pelo continente Asiático, continente Africano, América do Sul, etc…

Em 2010 e 2011 as nossas exportações estão próximas de 50% da facturação, salientando-se como relevantes neste contexto, os mercados emergentes da China, Russia e Brasil e os mercados tradicionais como os EUA, Angola, Alemanha, França, Dinamarca e Suécia.

Programas de Apoio
Pesquisar | Política de Privacidade | Código de Conduta | Questões e Comentários |
© Copyright , Adega Cooperativa da Labrugeira, CRL. Todos os direitos reservados. Produzido por
SamorNet.
Última actualização em 18/04/2013