Adega Cooperativa da Labrugeira, CRL.
Homepage Sobre Nós História Onde Estamos Onde Comprar Contactos


Vinhos
Espumante
Licoroso
Aguardente

Noticias
Prémios
Newsletter


Facebook
Youtube
Twitter

 

 

Auguri

A segunda produção do Auguri encontra-se disponível desde Dezembro para o consumidor. Dado a excelente aceitação por parte do publico, a adega viu-se alegremente obrigada a produzir nova colheita.

Na continuidade do primeiro espumante, em Maio passado, fez-se a segunda fermentação de uma base de vinho leve 2011, das castas Arinto & Fernão Pires. Num registo enológico diferente do anterior obteve-se um espumante extraordinariamente aromático a frutas frescas e de uma persistência constante durante a prova. Verifica-se uma bolha finíssima e um cordão contínuo apesar de só ter um mês de degorgement. Visto o Auguri ter surgido em Dezembro a adega resolveu fazer uma harmonia gustativa entre o espumante e bombons de chocolate branco com recheio do próprio vinho. Numa parceria com o Mestre Cacau o Natal dos nossos clientes foi mais doce e borbulhante. Pode adquirir o conjunto, ou em separado, os dois produtos.

 
 
Imprimir esta página Imprimir esta página Adicionar feed RSS ao Outlook 2007 Subscrever RSS Página anterior Página anterior
Programas de Apoio
Pesquisar | Política de Privacidade | Código de Conduta | Questões e Comentários |
© Copyright , Adega Cooperativa da Labrugeira, CRL. Todos os direitos reservados. Produzido por
SamorNet.
Última actualização em 18/04/2013